Os 20 jogos mais aguardados para Switch em 2018

0 348 Visualizações

Estamos concluindo mais um ano, 2017 foi sem duvida nenhuma o ano do Switch. Grandes games de diversas produtoras chegaram ao console, jogos como: The Legend of Zelda Breath of The Wild, Super Mario Odyssey, Fifa 18, Doom, Skyrim, Mario + Habbids Kingdom Battle e tantos outros…
Mas, e para 2018, o que o próximo ano nos reserva?

A Mundo Nintendo preparou uma lista com 15 grandes jogos que vocês devem ficar de olho para próximo ano.

20. Wolfenstein II: The New Collosus

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Desenvolvedor: MachineGames
Estúdio: Bethesda Softworks
Gêneros: Tiro em primeira pessoa

O que aconteceria se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial?
É com essa frase que finalizamos os acontecimentos do jogo anterior (Wolfenstein: The New Orther) e damos as boas vindas a Wolfenstein II The New  Colossus: O mundo foi dominado pelos nazistas e o protagonista William Joseph “B.J.” Blazkowicz foi ferido mortalmente, mas resgatado por seus companheiros. Apesar de seu estado crítico, isso não o impede de lutar contra a dominação nazista.

19. Lost Sphear

Data de lançamento: 23 de Janeiro
Desenvolvedor: Square Enix, Tokyo RPG Factory
Estúdio: Square Enix
Gêneros: RPG

O jogo nos coloca no papel de um jovem aventureiro chamado Kanata, que juntamente com seus amigos Lumina e Locke, estão procurando uma maneira de eliminar o “Nevoeiro Branco”, que está destruindo lentamente sua cidade natal Eru.

18. Morphies Law

Data de lançamento: Março 2018
Desenvolvedor: CosmoScope
Estúdio: CosmoScope
Gêneros: Shooter, Multiplayer

Morphies Law é um jogo de tiro 3D movido pela “morfologia corporal”. Os tiros não matam os jogadores, mas trocam massa entre eles, alterando o tamanho das partes atingidas tanto da vítima quanto do atirador. Ganha o time que tiver adquirido mais massa corporal ao final da partida.

17. Starlink Battle for Atlas

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Ubisoft Toronto
Estúdio: Ubisoft
Gêneros: Ação /  Shooter espacial

No jogo, o jogador poderá usar suas naves espaciais para explorar o Sistema Atlas. Cada planeta tem sua própria paisagem, história, perigos, flora e fauna que podem se tornar uma ameaça. O jogador também pode se envolver em combates espaciais e terrestres com inimigos usando naves espaciais. Essas naves espaciais podem ser amplamente personalizadas com diferentes partes. Os módulos de asas, armas e espaçonaves podem ser trocados livremente à vontade. O jogador é encorajado a experimentar diferentes combinações de armas, pois inimigos diferentes reagem de forma diferente aos ataques.

16. Arena of Valor

Data de lançamento: Segundo semestre de 2018
Desenvolvedor: Timi Studio Group
Estúdio: Tecent Games
Gêneros: Multiplayer Online / MOBA

Uma nova e épica arena de batalha online multiplayer 5v5 (MOBA).
Crie a equipe mais forte que o mundo MOBA já teve, convide seus companheiros a se juntarem a você! Escolha um entre vários personagens e torne-se o herói da arena.

 

15. South Park – A Fenda Que Abunda Força

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Desenvolvedor: Obsidian Entertainment,
Estúdio: Ubisoft
Gêneros: RPG

Sendo o segundo jogo da franquia South Park, o game entrega uma experiência semelhante ao episódio anterior, mas agora trazendo um sistema de combate renovado. O novo game de RPG da Ubisoft, traz uma aventura bastante divertida e recheada do humor ácido já conhecido da franquia nos desenhos. Dessa vez, o game contará com uma liga de super-heróis, novos elementos de combates e quase o dobro da diversão, sim, temos o dobro de tempo em campanha, estabelecendo uma média de mais de 20 horas de gameplay. O game ideal que curte o quesito exploração, RPG e gosta e conhece a animação. 

14. Hollow Knight

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Desenvolvedor: Team Cherry
Estúdio: Team Cherry
Gêneros: Ação / Aventura

Forje seu próprio caminho em Hollow Knight! Uma aventura de ação épica através em um vasto reino arruinado por insetos. Explore as cavernas tortuosas, destrua criaturas contaminadas e faça amizade com insetos estranhos, tudo em um estilo 2D clássico e desenhado à mão.

 

13. Kirby Star Allies

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Desenvolvedor: Hal Labaratory
Estúdio: Nintendo
Gêneros: Aventura

Kirby está chegando ao Nintendo Switch, mas desta vez, ele não está sozinho. Recupere os inimigos batendo com corações e recrutando ajudantes para um grupo de até quatro personagens.

12. Dragon Quest XI – Echoes of an Elusive Age

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Bird Studios / Armor Project
Estúdio: Square Enix
Gêneros: RPG

Dragon Quest XI mantém a jogabilidade dos jogos anteriores da série, no qual os jogadores têm que explorar mundos e lutar contra vários monstros, com um sistema de batalha baseado em turnos já tradicional da série.

11. Travis Strikes Again

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Grasshopper Manufacture
Estúdio: Marvelous Entertainment
Gêneros: Ação

Oito anos depois de No More Heroes 2, Suda51 está trazendo a franquia de volta com o Travis Strikes Again , um novo jogo exclusivo do Nintendo Switch. A terceira edição traz Travis Touchdown e apresenta mecanismos baseados em movimento, como de costume. Mas desta vez, Suda51 decidiu expandir sua visão: colaborou com mais de uma dúzia de estúdios independentes para apresentar seus próprios jogos no Travis Strikes Again.

10. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Data de lançamento: 10 de julho 2018
Desenvolvedor: Vicarious Visions
Estúdio: Activision
Gêneros: Aventura

Após diversos rumores, a confirmação foi anunciada na Nintendo Direct de março. A coletânea remasterizada Crash Bandicoot N.Trilogy será lançada para o Nintendo Switch. Essas versões estão sendo desenvolvidas pelo estúdio Vicarious Visions, de propriedade da Activision.

09. Dark Souls: Remastered

Data de lançamento: 25 de maio 2018
Desenvolvedor: From Software
Estúdio: Bandai Namco
Gêneros: RPG / Ação

Durante o Nintendo Direct Mini, que aconteceu em janeiro, a Nintendo confirmou que Dark Souls Remastered está chegando ao Switch.

O port contará com iluminação reconstruída e SFX com base em Dark Souls 3, bem como texturas simplificadas. Uma mudança é que o multiplayer será expandido para suportar até seis jogadores simultâneos.

08. Yoshi

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Desenvolvedor: Good Feel
Estúdio: Nintendo
Gêneros: Aventura

Conduza Yoshi em uma nova aventura, explore um grande mundo decorado como um diorama em miniatura em um novo estilo de arte para a franquia, com diferentes vistas e surpresas. Procure itens ao longo do caminho, enquanto Yoshi se dirige para o objetivo.

07. Project Octopath Traveler

Data de lançamento: Segundo semestre de 2018
Desenvolvedor: Square Enix / Acquire
Estúdio: Square Enix
Gêneros: RPG

Os produtores da série Bravely da Square Enix trouxeram um mundo novo através de uma mistura de imagens CG, pixel art e “HD-2D”. Embarque em uma nova aventura como um dos oito viajantes, todos com suas próprias origens, caminhos e metas. Por onde começar? Com quem se juntar? Para onde seguir? Só você pode decidir.

06. Fire Emblem

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Intelligent System
Estúdio: Nintendo
Gêneros: RPG / Estrategia

Depois de retalhar todos os inimigos em Fire Emblem Warriors, chegou a vez da serie retornar as origens, sem muitos detalhes resta-nos esperar por novidades de um dos títulos mais aguardados pelos fãs de RPG

05. Captain Toad: Treasure Tracker

Data de lançamento: 31 de julho de 2018
Desenvolvedor: Nintendo EAD Tokyo
Estúdio: Nintendo
Gêneros: Aventura / Puzzle

Captain Toad: Treasure Tracker, o game de puzzle que originalmente foi lançado no Wii U em 2014, estará chegando oficialmente ao Nintendo Switch e também ao Nintendo 3DS.

A versão atualizada de Treasure Tracker também incluirá novos níveis baseados em Super Mario Odyssey, onde Captain Toad aparece. Vale lembrar que New Donk City está confirmado como um dos locais.

04. Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Data de lançamento: 25 de maio de 2018
Desenvolvedor: Retro Studios
Estúdio: Nintendo
Gêneros: Aventura / Plataforma

Game lançado para o Wii U em 2014, ganhará uma nova versão para Nintendo Switch. A nova versão chega em 5 de maio.

A nova versão contará com Funky Kong, o engenheiro e surfista dos jogos da franquia, como personagem jogável. Ele é capaz de planar com sua prancha, além de outras habilidades. O jogo também contará com modo co-op, utilizando cada um dos Joy-Cons que já vem com o Nintendo Switch.

03. Bayonetta 3

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Platinum Games
Estúdio: Sega / Nintendo
Gêneros: Hack in Slash

A Nintendo anunciou que Bayonetta 3 está em desenvolvimento exclusivamente para o Nintendo Switch durante o The Game Awards. O vídeo apresenta nossa Witch favorita, usando suas pistolas icônicas. Durante a sequência, uma criatura fantasma incrivelmente rápida, ataca Bayonetta. Os dois se enfrentam, mas de repente Bayonetta desaparece e seu corpo se dissolve, deixando as armas cair no chão. O que será que nos espera nesse novo capitulo da serie?

02. Metroid Prime 4

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Nintendo EAD
Estúdio: Nintendo
Gêneros: Tiro em primeira pessoa

Finalmente Samus dará as caras no Nintendo Switch, 10 anos após seu antecessor, Metroid Prime 3: Corruption, temos uma nova aventura dessa vez pela equipe da Nintendo EAD, liderada por Kensuke Tanabe, mente principal por trás da serie Prime. Segundo Tanabe, Metroid Prime 4 “retorna às raízes, apresentando um novo enredo que une os eventos do universo Metroid Prime “.

01. Pokémon

Data de lançamento: 2018
Desenvolvedor: Game Freak / Pokémon Company
Estúdio: Nintendo
Gêneros: RPG

Sim, Pokémon para Switch chega ao topo da nossa lista como um dos jogos mais esperados de 2018, depois do sucesso de (Ultra) Sun & Moon, temos aqui uma nova aventura, recheada de novos Pokémon, o inicio de uma nova historia em um novo console.

Gostou da lista? Confira a outra lista com previsão dos jogos Nintendo que podem surgir  E3 2018.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.