Finalmente! Nintendo vai liberar compras na eShop do Switch com pontos do My Nintendo

0 8 Visualizações

Durante o ano passado, os fãs lamentaram a falta de interação do programa My Nintendo com o Nintendo Switch. Você poderia ganhar Gold Points comprando jogos no Switch, mas não poderia gastá-los em qualquer coisa relacionada ao console. Isso mudará em breve.

A Nintendo anunciou hoje que a partir de março, você poderá pagar jogos na eShop do Switch usando Gold Points adquiridos no programa My Nintendo.

Em relação a Europa, um Gold Point é igual a 1 centavo, então, se você tiver 500 Gold Points, você pode comprar um jogo que custa 5 € com esses pontos ou obter um desconto de 5 € em um jogo mais caro.

Além disso, os Gold Points obtidos nas compras atualmente receberão novas taxas de câmbio para jogos digitais e físicos:

Switch Downloads: 5%

  • Switch – Jogos e DLC na Nintendo eShop: 5% do valor total pago
  • 3DS / Wii U – Jogos na Nintendo eShop: 5% do valor total pago
  • Códigos de download: 5% do valor total pago na Nintendo eShop
  • Cartões de jogo: 1%
  • Jogo Nintendo Switch: 1% do valor total

Se você tiver pontos suficientes, você pode pagar por um jogo inteiramente usando Gold Points; caso contrário, você pode pagar o saldo remanescente com outros métodos de pagamento. Naturalmente, você também ganhará Gold Points com sua nova compra. Os pontos permanecerão válidos por até 1 ano.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.