Panic Button acredita que o Nintendo Switch tem um grande futuro pela frente

A empresa é especialista no hardware do console da Nintendo

0

A Panic Button, além da Nintendo, é a empresa que mais conhece o hardware e capacidade do Switch. A equipe fez o port de grandes jogos como: Doom, Wolfenstein II, Rocket League e o recém anunciado Warframe.

Em entrevista ao USgamer, Adam Creighton, gerente geral do Panic Button, estava animado ao falar sobre o futuro do Switch. Ele disse que o console tem “um hardware realmente interessante” e que estão “aprendendo mais sobre ele o tempo todo”. E que a colaboração com a Nintendo e Nvidea “é uma oportunidade para fazer mais e mais com o hardware”.

 

Sobre jogos que têm problemas – de otimização – no Switch, Creighton explicou que depende de jogo para jogo, em vez de um problema geral. E se estúdios, como o Panic Button, são trazidos durante o desenvolvimento, ajuda bastante ao invés de trazê-los depois do jogo pronto. Ele continua :

“Conforme as pessoas nos envolvem mais cedo no processo, podemos ajudá-los com decisões como qualidade, jogabilidade e coisas do tipo, com o Nintendo Switch em mente. Isso tem um benefício quando se trata do que pode acontecer no final ”.

Durante a conversa, surgiu o assunto sobre a próxima geração de consoles, como PlayStation 5 e Xbox ‘Scarlet’ – codinome do projeto. Muitos já demonstraram preocupação pela chegada desses novos sistemas e como eles afetarão o Switch, e os ports de jogos de terceiros. No entanto, Adam apontou que dependerá de como a Sony e a Microsoft abordarão seus próximos consoles, e o Switch poderia ter um aumento de poder se a Nintendo fizesse algo como fez com o New 3DS.

“Será interessante porque quem sabe o que vai acontecer com a próxima geração. Vão fazer uma máquina ainda mais robusta e poderosa? Tenarão algo como a Nintendo ? Ou as duas coisas?… a Nintendo deixou claro que eles não estão competindo em potência. Switch é um ótimo exemplo.”

O diretor da Panic Button ainda sugere que pode ocorrer uma evolução no console, talvez em gráficos ou hardware, e ” há muitas inovações a serem feitas. ” Você concorda ? Nos diga a sua opinião também.

você pode gostar também