Panic Button comenta sobre lançamentos de jogos para versão de Nintendo Switch

Ela ainda nos deu um certo spoiler de um possível anuncio de port nos próximos meses

1

Panic Button é conhecida pelo seu trabalho em versões de jogos lançados para Nintendo Switch, como : Doom, Wolfenstein II e Rocket League. A empresa especialista no assunto, comenta, em uma entrevista, sobre o intervalo de tempo de lançamentos do Switch e outras plataformas.

Adam Creighton, chefe do Panic Button, falou sobre a janela entre a data de lançamento inicial do jogo e a versão do Switch. Ele diz que a janela está “diminuindo o tempo todo” para os editores e desenvolvedores que planejam desde o começo.

“Acho que o interessante é que tem que ser uma prioridade para o editor e o desenvolvedor. Para mim, eu quero que essas empresas olhem para o Nintendo Switch como uma plataforma igual as que lançam seu jogo primeiro, e quanto mais cedo eles tiverem equipes internas ou externas- como o Panic Button – envolvidas, maior a chance de obter uma igualdade de lançamentos.”

Creighton ainda comenta que DOOM, da Bethesda, foi terminado e lançado, assim que começou a produção da versão para o console da Nintendo, e chegou somente após 16 meses. E ainda comentou:

“…Você vê Wolfenstein II, nos envolvemos com o jogo em desenvolvimento, e o mesmo saiu em menos de oito meses. Vejo essa ‘janela’ [de lançamentos] diminuindo para aqueles que que planejam um port para Switch desde o início.”

Sabemos que a Panic Button, revelou recentemente que está trabalhando em um grande jogo que terá sua versão do Switch, e será anunciado em breve. A empresa realmente se empenhou no seu trabalho para atender o público da Nintendo da melhor maneira possível.

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também
1 comentário
  1. CreeperBlues Diz

    tomara que esses mitos portem fallout 76

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.