PAX East 2018: Rising Star Games vai trazer 3 jogos para o Switch

1

A Rising Star Games confirmou sua programação para o PAX East 2018, para quem não conhece é um festival  que celebra a cultura de jogos, conectando os criadores de jogos de todo mundo com seus fãs.

Neste evento, que acontecerá entre o dia 5 a 8 de abril, a desenvolvedora apresentará três títulos estarão em exibição, e cada um deles está planejado para o Switch. Trailblazers, RICO e Decay of Logos serão reproduzidos pela primeira vez para mídia e consumidores.

Trailblazers

Trailblazers é um novo título de corrida cooperativo com uma mecânica de jogo inovadora na pista: pinte a pista, melhore a cor e trabalhe para a equipe vencer! Competindo em equipes de até três contra três, os jogadores enquanto correm terão que pintar a pista, capturando áreas específicas para mudar dinamicamente a linha de corrida e potencializado o traçado de toda a equipe.

Os Trailblazers está sendo desenvolvido pelo estúdio de desenvolvimento Supergonk, sediado no Reino Unido, com membros que trabalharam em estúdios de corrida altamente aclamados, incluindo Codemasters, Bizarre Creations e Criterion.

RICO

O RICO é um shooter em primeira pessoa onde jogadores se juntam para em equipes para desvendar um caso em 24 horas. Você precisará de uma força-tarefa para combater o crime organizado.

O game traz um conceito forte no planejamento tático, e os jogadores poderão reagir no momento aos tiroteios à medida que se desenvolvem, e terão um tempo extra adicional para avaliar a situação, para surpreender seus inimigos.

Além disso RICO entregará um sistema de destruição em cenários bem aprimorado e que garantirá estratégias um tanto quanto diferentes, nos momentos de dificuldade. O game está sendo desenvolvido pela Ground Shatter, da Bristol Games Hub.

Decay of Logos

Decay of Logos é um jogo de RPG de ação com foco imersivo no folclore europeu. Aliado a um conceito de fantasia e nos clássicos videogames de RPG de terceira pessoa. O jogo vem da imaginação do Líder de designer e programador de jogos André Constantino, sendo desenvolvido pela premiada organização independente de software Amplify Creations.

Em Decay of Logos, os jogadores poderáo explorar um vasto mundo interconectado, repleto de locais secretos e itens para descobrir. Os aventureiros se engajarão em combate mortal e punitivo com construções inimigas de outros mundos, e descobrirão um mundo repleto de conhecimentos arcanos enquanto desvendam diversos ecossistemas, mecanismos de armas, armaduras, inventário e ambientes.

Além do evento você pode conferir a lista que fizemos com os principais jogos para o Nintendo Switch no período entre abril até julho.

você pode gostar também