PlatinumGames negocia retorno com a Nintendo para chegar ao Switch

0

A PlatinumGames criou o jogo The Wonderful 101, exclusivo para Wii U em 2013 mas infelizmente, o game acabou subestimado e suas vendas finais acabaram por não ser tão positivas.

Alguns ainda esperam que o The Wonderful 101 encontre uma nova vida no Switch através de uma versão dedicada ao novo console. Afinal, vários títulos do Wii U estão passando para o novo console. Até mesmo alguns dos outros jogos da Platinum lançados no Wii U – Bayonetta 1 e 2 – chegaram a Switch há alguns meses. E enquanto nada for confirmado, a PlatinumGames está interessada em fazer isso acontecer.

No evento Reboot Develop que aconteceu hoje, o diretor do The Wonderful 101, Hideki Kamiya, e Atsushi Inaba, da Platinum, fizeram uma palestra especial. Ao falar sobre o título do Wii U, eles perguntaram quantas pessoas jogaram – e parecia que os dois ficaram surpresos com a resposta. O público foi convidado a aplaudir case realmente tivesse interesse de comprar a versão do Switch, e a reação foi bem interessante.

Com a empogalção, Inaba acabou deixando escapar que a própria Platinum está tentando exatamente esse processo: negociar com a Nintendo um possível lançamento no Switch de The Wonderful 101. Inaba, emocionado, acabou retratando no final:

“Espero que a Nintendo veja o quanto vocês ficaram animados e considere seriamente isso como uma oportunidade!”

Vamos aguardar o que nos espera na E3 de 2018, em junho.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.