Pode : O jogo indie sobre amizade que chegará ao Nintendo Switch

Com uma bela direção de arte, Pode, traz lições sobre amizade em um mundo colorido e cheio de quebra-cabeças.

1

Em sua última apresentação de jogos indies – o evento conhecido como Nindies Showcase, a Nintendo apresentou alguns jogos, e um deles “Pode” acaba de receber uma data de lançamento.

Pode é um jogo cooperativo de exploração e quebra-cabeças construído em torno do tema de amizade, com uma forte ênfase em ações positivas, atmosfera relaxante e belas artes inspiradas na cultura norueguesa.

 

Viajando pelo interior de uma misteriosa e mágica montanha, Bulder e Glo dão vida a um antigo mundo adormecido e exploram as ruínas de uma civilização perdida com seus talentos e habilidades singulares.

No jogo é imprescindível a ajuda, entre os personagens, para resolver os quebra-cabeças e abrir passagens secretas pelas cavernas do Monte Fjellheim.

Características:

  • Exploração : Descubra um belo e antigo sistema de cavernas e seus segredos para chegar ao seu objetivo.
  • Quebra-cabeças: Resolva quebra-cabeças, enigmas e mistérios. Combine as habilidades especiais dos dois personagens para superar os obstáculos.
  • Co-op ou Single player: Compartilhe a experiência com um amigo ou divirta-se jogando sozinho.
  • Arte única: Desfrute de um mundo inspirado pela arte e natureza norueguesa.

Mais um belo jogo indie chegando no console da Nintendo. O lançamento está previsto para este mês, no dia 21 de Junho. E você, o que achou do game?

você pode gostar também