Pokémon Company fala sobre serviço online em Pokémon Let’s Go

Finalmente uma resposta clara - nem tanto - sobre o funcionamento do serviço.

0

Quando anunciado Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee levantou várias questões, principalmente de como seria subir o nível dos Pokémons, e se teria uma funcionalidade online.

Bom, para o primeiro caso Matsuda já compartilhou algumas informações , e já comentamos sobre isso aqui no site. Entretanto, sobre o serviço online não havia ficado claro se funcionaria no novo jogo ou muito menos se existiria. Em todo caso, parece que agora temos um pouco – bem vago – de informações.

Anteriormente perguntaram ao produtor se teria alguma função online no novo jogo dos monstrinhos, e ele disse ” não há nada atualmente considerado no serviço online.”, o que deixou muita gente confusa. Porém, a revista Famitsu conseguiu extrair um pouco de detalhes diretamente da Pokémon Company.

De acordo com a criadora dos Pokémon, haverá sim um sistema online de batalha e troca, mas para isso os jogadores têm de se inscrever no programa Nintendo Switch Online. A funcionalidade não será parecida com os jogos anteriores da franquia, ela será ” mais simples”, e que também iriam “apresentar o conteúdo em uma data posterior”.

Realmente temos muito poucas informações sobre o jogo recém anunciado, espera-se mais detalhes no evento da Nintendo na E3. Fiquem de olho no nosso site para futuras informações.

Fonte Famitsu
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.