Pokémon GO: Quarta geração dos monstrinhos está chegando

Imagem postada em rede social aumenta as expectativas para o próximo upgrade no game

0

É melhor conferir o seu estoque de pokébolas, porque o Pokémon GO terá novas criaturas para você caçar. Durante o mês de julho, a Niantic (empresa responsável pelo desenvolvimento do game) preparou uma série de eventos para comemorar o segundo aniversário do jogo. Além dos pokémons estilizados para capturar nos próximos dias, a desenvolvedora americana postou em sua conta oficial no Twitter uma imagem que chamou a atenção não só pela arte, mas, também, por uma mensagem sútil.

Na publicação é possível visualizar os três iniciais da quarta geração dos monstrinhos de bolso (Turtwig, Chimchar e Piplup) presentes entre os pokémons. Uma pista, que não passou batido aos olhos atentos dos fãs, e aumentou as suspeitas de que, em breve, estes e outros pokémons de Sinnoh chegarão ao game de celular em sua nova atualização.

Imagem de divulgação postada no Twitter da Niantic

 

A confiança de o “easter egg” na foto não ter sido um acaso, e, sim, uma dica clara e sólida de que a vindoura expansão da pokédex não irá demorar, foi levando em consideração que todos os elementos exibidos na imagem foram adicionados recentemente. É o caso dos pokémons com formas diferentes ou diversas mecânicas novas como, por exemplo, o sistema de trocas e envios de presentes.

A Niantic também tem programado um evento de Safari Zone (atividades que incluem um número maior e mais variedades de pokémons) no Japão, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro. Segundo a desenvolvedora, caso os jogadores cumpram todos os desafios deste evento, ela irá liberar um prêmio especial – que, muitos, consideram ser os pokémons da quarta geração.

Assim, fique atento e se prepare para completar a sua coleção, pois, um verdadeiro mestre Pokémon está sempre atrás de novas aventuras.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.