Pokémon GO: Setembro estará pegando fogo com Moltres e Entei

Evento do ‘Moltres Day’ ocorrerá no dia 8 de setembro; ‘Field Research’ também traz novidades com Entei de recompensa

1
Resultado de imagem para pokemon go moltres
Imagem divulgação (Moltres – Pokémon GO).

Dois dos pokémons mais poderosos do tipo fogo devem esquentar o clima em Pokémon GO. Ao longo do mês de setembro, tanto o Moltres quanto Entei poderão ser desbloqueados de maneira mais fácil. No dia 8, o pássaro lendário estará disponível em todas ‘Raid Battles’ num evento nomeado de ‘Moltres Day’ (Dia do Moltres), enquanto o Entei poderá ser obtido cumprindo as missões diárias do sistema de ‘Field Research’.

A desenvolvedora Niantic e a The Pokémon Company, já divulgaram o que será necessário para que os jogadores não percam a oportunidade de garantir presença no evento do ‘Moltres Day’. Antes de sair por aí ostentando, os treinadores precisam se enquadrar dentro de algumas regras.  A primeira é não participar do festival ‘Safari Zone’, que ocorre entre os dias 1 e 2 de setembro, na cidade de Yokosuka (Japão).

Imagem relacionada
Moltres no anime do Pokémon.

Porém, durante o desenrolar do evento na cidade japonesa, desafios globais serão liberados para os outros países que fazem parte das Américas, Oriente Médio, África, Ásia e do continente Pacífico. No caso de todas as missões serem completadas, cada fã dos monstrinhos de bolso garantirá cinco passes gratuitos para fazer parte do ‘Moltres Day’.

Vale lembrar que, nesta empreitada, enquanto você sua a camisa será liberado um bônus de Poeira Estelar quando capturar ou chocar algum Pokémon, além de 3 mil de Poeira Estelar para cada Raid que você participar.

Entei de presente

Sabe aquelas missões diárias que rendem um carimbo quando atingidas? Pois é! Em setembro, estas tarefas darão uma ótima recompensa. O sistema do ‘Field Research’ poderá te surpreender com o Pokémon Lendário Entei. A partir das 17h, deste sábado, 1, o Pokémon GO vai incendiar. “Treinadores, setembro está para aquecer com as tarefas da Field Research e focaram em Pokémons de fogo!”, revelou a Niantic.

Basta juntar sete selos das incumbências executadas com sucesso, para ter a chance de capturar um dos pokémons mais legais – na minha opinião – da geração de Johto. No mês passado, o cão lendário disponível para os brasileiros era o Raikou.

Pelos últimos pareceres da desenvolvedora, o plano é de alternar o “prêmio” do ‘Field Research’ de tempos em tempos. Portanto, a disponibilidade de caçar um Entei terá um prazo limite que, provavelmente, é no final do mês.

Imagem relacionada
Entei no anime do Pokémon.
você pode gostar também
1 comentário
  1. Bruno Barreto Rosa Diz

    Muito daora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.