Pokemon Let’s Go! Pikachu e Eevee são os possíveis nomes do novo jogo no Switch

Quebra cabeça parece estar se encaixando e o rumor ganha força!

0 5.787 Visualizações

Estamos na pré-E3 e como de costume, os rumores intensificam-se e os fãs mergulham na especulação tamanha ansiedade de descobrir o que é de fato real ou se trata de um simples rumor.

Hoje pela manhã Emily Rogers, a jornalista super respeitada no cenário gamer, a mesma que revelou com muita antecedência detalhes do Nintendo Switch, Mario + Rabbids, escreveu em seu blog pessoal que os fãs podem esperar por um anúncio oficial até o final desse mês! 😱

Emily acrescentou que o padrão de lançamento de duas versões ainda existirá e o nome dos jogos vai chamar a atenção de muitos por se tratar de algo “diferente”. Além disso poderia demonstrar as influências de Pokémon após o sucesso de Pokémon GO nos dispositivos mobile.

Agora, um novo rumor, via 4Chan, reforçou ainda mais com as palavras que Rogers disse de manhã, afirmando o nome dos novos jogos e que seriam diferentes do habitual.

Este novo rumor indica que Pokemon Let’s Go! Pikachu e Pokemon Let’s Go! Eevee são os nomes dos dois jogos que vão chegar às lojas ainda em 2018! Eles seriam tecnicamente um reboot do famoso Pokémon Yellow.

Outra peça de todo quebra-cabeça foi o fato curioso que aconteceu dias atrás, mais especificamente no dia 10 de Maio. Masuda compartilhou em seu twitter uma foto com dois bichos de pelúcia, um Pikachu e outro o Eevee.

A imagem repercutiu tamanha forma, que fãs que não estavam acreditando e começaram a interpretar como algo mais concreto. Ao que parece, tudo está se encaixando.

A própria Game Freak parece estar destacando Pikachu e Eevee nos seus materiais promocionais e isso poderá ser mais relevante do que pensávamos.

Somado a isso, a chegada de dois Pokémon oriundos da primeira geração podem estar ligados ao rumor que explicamos e destacamos aqui, sobre ser o novo game ser um reboot da série.

Vale lembrar que Junichi Masuda, diretor da Game Freak, disse aos fãs da série que deviam começar a pensar em comprar uma Nintendo Switch, sugerindo que o game está perto e que muitos fãs realmente vão gostar do game.

Será que Pokemon Let’s Go! Pikachu e Pokemon Let’s Go! são mesmo reais? Ficaremos atentos a mais informações.

você pode gostar também