Possível Nintendo Direct de Janeiro 2018 promete muitas novidades e lançamentos!

0 29 Visualizações

Parece que 2018 pode começar muito bem para os Nintendistas de plantão. Ainda não existe total confirmação sobre a atual informação, mas é possível que tenhamos uma Nintendo Direct já este mês! Emily Rogers, que já acertou muito no passado sobre rumores da Nintendo, e também já questionou o dia do evento propriamente dito, e a primeira Nintendo Direct de 2018 pode acontecer já no dia 11 de janeiro.

A especulação primária vem do membro da ResetERA John Harker, que inicialmente compartilhou a data. Harker já é famoso em oferecer várias informações antecipadas e precisas no passado, incluindo notícias sobre Call of Duty e sua anterior ausência no Switch. Ele também citou vários aspectos sobre o console antes mesmo do lançamento no ano passado. Será que podemos acreditar agora?

Essa semana ele acabou compartilhando mais informações e, se estiverem corretas, 2018 pode ser realmente incrível para o Switch:

Call of Duty – Parece que os desenvolvedores voltaram a trás e estão trazendo um port do novo Call of Duty vindo pro Switch se aproveitando do HD Rumble
Novo game (?) – Um possível jogo da produtora de FORTINITE que seria também anunciado agora.
Pokemon Switch – Desenvolvedores estão sendo muito cobrados e o lançamento pode acontecer ainda em 2018.
Injustice 2 – Um Port para o Switch está em produção,
Blizzard – Infelizmente não é Overwatch mas a Blizzard está trabalhando em uma versão de HeartStone para Switch.
Metroid Prime 4 – Bandai Namco envolvida na produção da franquia.
Rockstar Games – GTA V pode chegar ao Switch no meio do ano para final, além de um Remaster de Red Dead Redemption,
Killing Floor 2 – Desenvolvedora recebeu o kit de desenvolvimento, está iniciando a versão para Switch

Aparentemente EA está fora de qualquer lançamento ou possível participação do evento. Outro ponto muito importante e que de acordo com uma listagem da Amazon, a transmissão promete anunciar 18 games para o Switch.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.