Presidente da Nintendo fala sobre Nintendo Switch Online ser o futuro do Virtual Console

0

A Nintendo tinha divulgado anteriormente que o Virtual Console não viria ao Switch, mas que jogos retrôs seriam disponibilizados através do serviço Online da empresa.

Em uma entrevista com o IGN na E3, o presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aimé, falou sobre sua visão com o Nintendo Switch Online sendo um sucessor do Virtual Console. A ideia é liberar uma lista de clássicos, e adicionando mais com o tempo.

“O sucessor do Virtual Console é o Nintendo Switch Online, certo? Tendo em mente que vamos oferecer uma lista de jogos, que vai aumentar com o tempo. Para muitos desses jogos, haverá um recurso on-line adicional fornecido internamente. Essa é a visão que temos para a melhor forma de trazer o nosso legado para o Nintendo Switch. ”

Quando o Nintendo Switch Online chegar em setembro, os jogadores precisarão pagar por uma assinatura se quiserem jogar on-line. Reggie acredita que as pessoas vão se inscrever devido ao que o Nintendo Switch Online oferece.

“Nós acreditamos que as pessoas vão se inscrever, e eu digo isso porque o que temos é uma proposta de que, sim, você tem acessibilidade a jogos competitivos, começa também salvar na nuvem, e terá acesso a conteúdos retrôs [legado]. Essa é uma proposta fantástica por $20 dólares por ano. Acreditamos que não será um problema para nós. Na verdade, isso nos permitirá continuar oferecendo uma lista variada de oportunidades do ponto de vista da experiência online. ”

Bom, o sistema online da Nintendo parece promissor, e com um preço bem mais chamativo do que a concorrência. E você, vai assinar?

você pode gostar também