Presidente de operações da Nintendo, fala sobre vazamentos e games third-party

Reggie realizou entrevistas durante a E3 2018.

1

Durante a E3, algumas mídias tiveram a chance de entrevistar Reggie Fils-Aimé, presidente e o diretor de operações da Nintendo, uma delas foi a IGN. Durante a entrevista ele comentou sobre os problemas de vazamentos de informações além de falar sobre o relacionamento com os desenvolvedores terceiros, as conhecidas third parties.

Veja o que Reggie tinha a dizer sobre vazamentos:

“Você sabe que, como empresa, queremos surpreender e encantar nossos fãs. Isso é o que vivemos para fazer. Então, quando vazamentos acontecem, é realmente decepcionante. Nós trabalhamos duro para manter a confidencialidade de nossas informações. Hoje em dia, onde todo mundo tem uma câmera e todo mundo está procurando por seus 10 segundos de fama na internet, é muito difícil. Mas nos esforçamos muito para manter nossas informações confidenciais e impedir que ocorram vazamentos.”

Sobre relacionamentos com desenvolvedores de terceiros:

“A Nintendo sempre teve ótimos relacionamentos comerciais na comunidade de desenvolvedores e estúdios. O que está impulsionando a disponibilidade deles [no Switch] é quando temos as conversas de desenvolvimento. Conversando até que ponto as diversas equipes estão progredindo e como podemos garantir que o jogo possa ser ativado para o Nintendo Switch.”

Parece que, ao contrário do que muitos pensam, a Nintendo está sim focada em conversar com estúdios e entender como os jogos podem chegar ao Nintendo Switch. É um processo gradual, e a cada vez que o Switch melhora sua visibilidade no mercado, mais facilidade a empresa tem de se aproximar de estúdios terceiros maiores, para que desta forma grandes projetos aconteçam.

Fonte IGN
você pode gostar também
1 comentário
  1. Anderson Galvão Diz

    A gente torce por isso, é ruim demais ver alguns jogos tão bons não sendo lançados para o Switch

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.