RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore chegará para o Nintendo Switch

O divertido hack & slash, será publicado pela Nicalis e deve chegar entre Novembro e Dezembro no Nintendo Switch.

0

Recentemente a Nicalis anunciou que adquiriu os direitos de publicação para RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore. O jogo é no estilo hack and slash e roguelike – criação de fases aleatórias durante o jogo, e estará chegando a Switch no final do ano de 2018.

O enredo de  RemiLore começa quando uma estudante chamada Remi desperta Lore, um livro mágico supremo. Os dois são teleportados para o mundo mágico de Ragnoah, que foi dominado por  ferozes monstros. Remi e Lore devem encontrar o caminho de casa.

Ao longo de sua jornada, os jogadores derrotam seus inimigos usando uma variedade de ataques e magias, com a possibilidade de aquisição de mais de 200 armas diferentes descobertas em todo o mundo. Os jogadores terão liberdade de percorrer os níveis gerados aleatoriamente, o que permite o replay ilimitado em vários modos de jogo, incluindo o modo história single-player e o modo cooperativo para dois jogadores.

O jogo está sendo desenvolvido equipes de desenvolvimento da Pixellore e da Remimory, que incluem veteranos da indústria da Rare. O RemiLore será vendido em mídia física e digital no Switch, custando $ 39,99.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.