Resident Evil 7 : Biohazard versão Cloud será lançado para Nintendo Switch

Preparem-se para levar um susto quando a internet cair, japoneses.

0 289 Visualizações

A Capcom anunciou que Resident Evil 7 : Biohazard será lançado para o Nintendo Switch, mas não em uma versão convencional e sim em formato Cloud (Nuvem). O lançamento será agora dia 24 de Maio, somente para o Japão e sem suporte ao inglês.

O serviço funciona da seguinte maneira : O usuário faz um download – este de apenas 45MB – para iniciar o jogo, todo o processo de rodar o game é feito online – sim, online – onde os servidores estarão transmitindo para o console, semelhante ao processo de streaming.

Os jogadores, poderão jogar Resident Evil 7 em sua força máxima no Switch, incluindo as DLCs Banned Footage Volume 1 e 2, End of Zoe e Not a Hero. Ele poderá ser jogado por até 15 minutos no Switch gratuitamente. Depois disso, você precisará comprar um passe de 2.000 ienes – aproximandamente 68 reais, que dura 180 dias. Abaixo você confere o vídeo :

Para o ocidente nada foi anunciado ainda, mas espera-se que em breve nos digam um parecer. Infelizmente não será possível jogar offline, mas acreditamos que seja um começo para a chegada definitiva do jogo ao Switch – não do jeito que queríamos ainda. Resta saber se a Capcom pensa em fazer um port, e permitir que joguemos em qualquer lugar e a qualquer hora como propõe o console da Nintendo.

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também