Revelado detalhes técnicos de My Hero: One’s Justice no Switch

O game será lançado agora no dia 23 de agosto!

0

Um dos desenhos japoneses mais assistidos em tempo real na plataforma Crunchyroll, chega ao Nintendo Switch e outras plataformas. A Bandai que está por trás de todo o projeto quer entregar o game no melhor e mais original possível, apresentando cenas e batalhadas presentes dentro do arco do anime. Além disso você será possível controlar diversos personagens e utilizar suas peculiaridades (poderes) para destruir a Liga dos Vilões.

Divulgada informações técnicas

O site japonês do My Hero: One’s Justice foi atualizado com as especificações técnicas. No site, a Bandai Namco descreve como as versões do Switch e do PS4 se diferem.

No Nintendo Switch My Hero: One’s Justice será executado em uma resolução de 720p em ambos ambientes, tanto no dock quanto portátil. A taxa de frames para a versão Switch fica em 30FPS. No caso de resolução e taxa de quadros para as duas versões, elas poderão ocorrer variações temporariamente com base no que está acontecendo no jogo, como cena de gameplay e cutscenes.

Um ponto bem importante mencionado na versão Switch é que o game contará com o suporte do uso de dois Joy-Con, o Joy-Con Grip e o Switch Pro Controller. Haverá suporte também para utilizar o Joy-Con de forma dividida no modo multiplayer para jogar com amigos. O game tem lançamento para o dia 23 de agosto.

Sobre o anime

Para quem não conhece a história – você acompanha a vida de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói, e é observado pelo maior herói do mundo que começa a ver no menino algo muito especial e que deve ser valorizado.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones; a primeira temporada foi ao ar em 3 de abril até 2016, e terceira temporada começou dia 7 de abril de 2018, sendo transmitida todo sábado pela plataforma Crunchyroll.

Fonte Site Oficial do Game
você pode gostar também