Revelado novo trailer e informações sobre Pokémon Lets Go

Preparados para a nova jornada Pokémon?

0

Hoje saíram novas informações e um belíssimo novo trailer de Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Pokemon: Let’s Go, Eevee. Sabemos agora que em cada versão do jogo terão Pokemon exclusivos, personalização, personagens e mais. Venha conferir os detalhes:

A nova jornada vai começar!

Em Pokémon: Let’s Go, ambas versões terão uma variedade de Pokémon exclusivos que são únicos em cada jogo. Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Os treinadores poderão capturar: Oddish, Sandshrew e Growlithe; enquanto jogadores de Pokémon: Let’s Go, Eevee: Bellsprout, Vulpix e Meowth.

Como já sabemos, no início das aventuras, os jogadores receberão seus primeiros Pokémon parceiros, Pikachu ou Eevee. Ao contrário dos Pokémon normais, o seu primeiro parceiro não evoluirá e irá ficar fora da Pokébola. Ele viajará com os jogadores ao longo de sua jornada, pendurando em seus ombros ou montados em suas cabeças.

Pikachu ou Eevee e podem ser acariciados, alimentados e receber cócegas. Mas não acabou, eles podem ser vestidos em uma grande variedade de roupas, acessórios e até mesmo penteados – sim, penteados! – para se ter estilo próprio.

À medida que os jogadores viajam pela região de Kanto, encontrarão rostos familiares e alguns novos. O Professor Oak estará de volta, juntamente com um novo Rival, para apresentar o Pokédex. Os jogadores poderão lutar contra os líderes do ginásio em Kanto, incluindo os favoritos dos fãs, Brock, o Líder de Ginásio de Pewter City, e Misty, o Líder de Ginásio de Cerulean City.

Podemos nos conectar com outros jogadores online – para isso a Nintendo recomenda a assinatura no Nintendo Switch Online – ou através de comunicação sem fio local entre os consoles. Também haverá a opção de trocar Pokémon uns com os outros usando esses recursos de comunicação para ajudar a completar a Pokédex.

Como demonstrado anteriormente no primeiro trailer divulgado, duas pessoas podem jogar juntas, apenas agitando um segundo Joy-Con.

Há alguns benefícios em se aventurar com amigos, como: tornar mais fácil a captura de um Pokémon e até mesmo lutar contra treinadores “durões”.

O Poké Ball Plus é um dispositivo que pode ser usado para jogar Let’s Go, no lugar de um Joy-Con ou em Pokémon GO. No momento, temos a informação de que o dispositivo só será compatível como controle para Pokémon: Let’s Go, não podendo ser utilizado para outros títulos do Nintendo Switch.

Estes foram os detalhes divulgados até agora. Você pode assistir o novo trailer que foi lançado junto com todas essas informações, eles destacam a chegada do seu novo rival, Brock e Misty:

Lembrando que o jogo e o acessório Pokeball Plus serão lançados simultaneamente, no dia 16 de Novembro. E você, vai adquirir sua cópia ?

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também