Rime: Nova atualização garante melhoria na performance e estabilidade

0

Rime é um daqueles jogos que realmente podem ser muito emocionantes e transmitem ao jogador uma mensagem incrível. Porém, não se ele estiver mal otimizado, não é mesmo?

Foi que aconteceu em sua chegada ao Nintendo Switch. Quando lançado, a experiência de gameplay chegou em níveis catastróficos, obtendo desempenhos que chegavam a 10 e 15 fps, em certos momentos, o que acaba tornando o game uma verdadeira frustração.

Update 1.0.2 – Agora vai!

Mas a equipe de desenvolvedores da Tequila Works foi atrás e não quis deixar isso barato. Desde então, ela se comprometeu e continuou desenvolvendo diversas atualizações. Agora, finalmente na atualização 1.0.2, disponibilizado essa semana, parece que o game finalmente encontrou o seu caminho, mantendo a taxa de quadros por segundo sempre ou muito próximo dos 30 fps. Garantindo a verdadeira e real experiência que Rime pode transmitir.

O RiME é um jogo de aventura , inspirado nos jogos de Fumito Ueda, como Shadow of the Colossus e The Last Guardian. O destaque do título é a resolução de quebra-cabeças e desafios pontuais de plataforma. O jogo que é baseado muito no seu aspecto sonoro, pode apresentar ao jogador uma incrível mensagem final.

Confira a comparação com o update anterior e o último lançado.

você pode gostar também