Saiba o motivo de Kirby ser o único sobrevivente no World of Light em Super Smash Bros Ultimate

Existem motivos mais técnicos por trás da decisão.

0

Super Smash Bros. Ultimate retorna com um modo tão aguardado pelos fãs, o Adventure Mode. Depois de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS ficarem sem o modo, no Switch teremos o denominado “Mundo da Luz”, o qual nos colocará em diverentes mapas para lutar contra inimigos com o objetivo de resgatar os espíritos dos outros personagens. Um conceito muito elogiado inicialmente pelos fãs da franquia.

Um dos grandes questionamentos, conforme visto no trailer exibido no último Nintendo Direct, o personagem Kirby é o único sobrevivente do World of Light após o ataque de Galeem.

Mas por qual seria o motivo deste personagem em específico sobreviver?

O diretor Masahiro Sakurai explicou que segundo ele, Kirby sobreviveu pois existia a necessidade de obter um personagem que sobrevivesse ao ataque e tivesse um método de fuga razoávelmente explicativo., utilizando da sua técnica Warp Star para não acabar igual os outros personagens, assim como foi apresentado no trailer.

Além disso o Sakurai comentou que se baseando que mesmo os personagens que pudessem correr ou se teletransportar ligeiramente para longe ainda não poderiam sobreviver. Como é o caso da Bayonetta, a bruxa não poderia escapar para o Purgatorio já seus inimigos certamente se transformaram em espíritos e Palutena não poderia se manifestar suas habilidades devido a Hades e outras divindades já terem sido eliminados por Galeem no mesmo ato.

Inclusive, levando para o lado técnico, Kirby também é considerado pelo diretor como um personagem tecnicamente fácil para qualquer jogador inicial se sentir a vontade para jogar.

Ansiosos para Super Smash Bros. Ultimate? O game chega de forma exclusiva para Nintendo Switch no dia 7 de dezembro de 2018.

você pode gostar também