SaveCoins, a nova ferramenta criada por brasileiro para economizar na compra de jogos Nintendo

0 182 Visualizações

Talvez já deve ter ouvido falar de um brasileiro que criou um aplicativo para a comunidade Nintendo economizar nas compras de jogos digitais de Nintendo Switch, o Qual eShop . Ainda não? Então você precisa conhecer!

O desenvolvedor Stephann Vasconcelos, foi constantemente atualizando sua ferramenta, adicionando funcionalidades e melhorando o funcionamento geral. E hoje uma grande atualização foi ao ar.

Agora a antiga Qual eShop passa a ter outro nome: Save Coins. Junto com o novo nome entram inúmeros recursos e melhorias! Acompanhe a lista oficial de recursos e adições:

  • Novo domínio: https://savecoins.me
  • Feito totalmente do zero, tanto o site quanto os scripts que capturam e calculam os valores.
  • Layout novo, mais atraente e com melhor compatibilidade com formatos e tamanhos de tela.
  • Além de indicar o preço mais barato, é possível ver todos os demais preços com o Preço original, preço convertido pra Dólar Americano e o preço em Real.
  • Os preços promocionais também serão mostrados no site (o velho Qual eShop não mostrava), junto com o período que o preço promocional é válido.
  • Listar jogos que não tem preço ainda, como Xenoblade 2, Mario Odyssey, Yoshi Switch, Kirby Switch e etc.
  • Mais informações sobre os jogos, incluindo: Idiomas, categorias, notas no gamerankings, tempo de duração, desenvolvedora, publisher, quantidade de players e uma breve descrição do jogo.
  • A tela inicial mostra os jogos separados por categoria: Lançamentos, Em promoção, Próximos Lançamentos, Adicionados Recentemente ao Site.
  • Jogos físicos terão um link para realizar a compra pelo site Play-Asia

Save Coins é um serviço internacional, para ajudar a todos na hora de economizar na compra de conteúdo digital no Nintendo Switch. Para que fosse rapidamente lançado, o idioma brasileiro foi deixado de lado – mas certamente está no planos tão logo a inclusão. Vale lembrar, que os preços em reais continuam presentes.

E agora é só aproveitar esse novo serviço. Compartilhe com seus amigos a mais nova ferramenta também. Um agradecimento especial ao Stephann – é legal ver quando a comunidade possui colaboradores assim que engrandecem o senso de parceria.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.