Se prepare, novo filme de Pokémon promete ser um dos mais emocionantes já produzido

0

Em dezembro 2016, foi revelado que Pokémon iria ganhar um novo filme que reconta a primeira de Ash Ketchum sem Misty e Brock no anime original de 1995. O filme começou a ser transmitido nos cinemas japonês. O que anda comovendo muito fãs e público em geral é que de acordo com a Comic Book, o longa-metragem terá a morte de um personagem importante para a franquia.

https://www.youtube.com/watch?v=FboUhQLEvoA

Pessoas estão saindo dos cinemas chorando e dando seus depoimentos emocionadas citando que possivelmente é um dos filmes mais emocionantes de Pokémon.

Isso nos relembra, o filme original da década de 1990, onde Ash Ketchum “morre” ao entrar no meio da briga entre Mew e Mewtwo. Não foi incomum ver crianças chorando na sala de cinema com os Pokémon se emocionando ao ver o protagonista ser petrificado e ver o Pikachu tentando revivê-lo com seus choques do trovão.

https://www.youtube.com/watch?v=YfdL0kT2c-M

Saber que o filme será bonito assim é uma grande notícia para os fãs que acompanham a franquia desde o início dos anos 90. Apesar da ansiedade dos fãs “Pokémon o Filme” ainda não tem data de estreia no Brasil.

você pode gostar também