Sede da Nintendo no Japão tem sua logo arrancada pelo Tufão Jebi

0

Durante essa semana, para quem não sabe, o Japão enfrentou o Tufão Jebi, um dos mais poderosos que já atingiu o país nos últimos 25 anos. O Tufão Jebi deixou um rastro de destruição, trazendo muita chuva, transbordamento de rios e ventos que chegaram a 210 km/h, levando aos números atuais de 11 mortos e 470 feridos.

Além disso, cerca de 3 mil pessoas ficaram ilhadas no aeroporto internacional de Kansai, construído em uma ilha artificial. O Japão emitiu alertas de retirada para mais de 1 milhão de pessoas e cancelou mais de 200 voos cancelados, o acesso terrestre ao aeroporto também foi interrompido devido a um barco ter se chocado contra a estrutura da ponte que leva ao terminal aéreo.

As letras não aguentaram

Durante sua passagem ao Japão, o tufão acabou por chegar em Kyoto, local onde a sede da Nintendo no Japão se encontra. Apesar de não haver danos tão graves na região, os ventos foram tão fortes que acabou sendo o suficiente para arrancar a letra “N” da logomarca no topo do prédio.

A Nintendo relatou que os serviços de atendimento, tanto por telefone e online tiveram que ser suspensos durante a passagem do Jebi.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.