Sony estaria considerando possibilidades de Cross-Play

Parece que a empresa ainda analisa a possibilidade

0

Depois de toda a polêmica envolvendo as contas de usuários de Fortnite , a Sony respondeu que eles ” estavam abertos ao interesse da sua comunidade ” e que não tinha nada para declarar naquele momento.

Nas últimas semanas, a Sony enfrentou a reação dos jogadores, investidores e mídia por sua posição em não permitir jogos multi-plataforma com o Nintendo Switch e o Xbox One. Atualmente é permitido jogar conjunto com PC e smartphones, mas não com outros consoles concorrentes.

Shawn Layden, presidente e diretor executivo da Sony Interactive Entertainment da America e presidente da SIE Worldwide Studios, disse ao Eurogamer que eles estão cientes da questão e estão “considerando muitas possibilidades”. Confira a declaração completa abaixo :

Estamos cientes e considerando muitas possibilidades. Você pode imaginar que as circunstâncias que envolvem isso afetam muito mais do que apenas um jogo. Estou confiante de que obteremos uma solução que será entendida e aceita pela nossa comunidade de jogadores e, ao mesmo tempo, apoiar nossos interesses comerciais.

Será mesmo que a empresa mudará sua postura sobre jogos multiplataforma ? Resta esperar por algo mais concreto. Acreditamos que seja pouco provável que ela possa realmente ceder completamente , talvez apenas liberando contas de Fortnite. Será que o jogo do momento vai causar a revolução entre as grandes marcas do mercado gamer ? E você, o que acha ?

Fonte NintendoSoup
você pode gostar também