Splatoon 2 versão 3.0: Entenda tudo sobre o novo Rank X

0

Splatoon 2 teve grande destaque durante a Nintendo Direct do dia 8 de março. Um deles foi a nova atualização e inclusão do Rank X, um nível ainda maior do que S+, um ranking extremo e focado nos jogadores competitivos.

Agora, a Nintendo forneceu algumas informações mais detalhadas sobre Rank X, além de alguns itens relacionados a atualização 3.0.0. Confira abaixo o resumo:

RANK X

O que será o Rank X?

Com a atualização de Splatoon 3.0.0, uma nova classificação “Rank X” será implementada. Como resultado, os jogadores de S + 10 a S + 50 serão promovidos automaticamente.

Exclusivo “X Power”

Ao contrário das classificações normais, o Rank X não possui a barra de classificação que pode aumentar ou diminuir. Em vez disso, as batalhas serão realizadas com um item  exclusivo para quem estiver nesse Rank, o denominado “X Power”. O Matchmaking envolverá jogadores de potência similar; batalhas vencedoras aumentarão seu poder e a perda diminuirá.

Classificações mensais

A cada mês, no aplicativo SplatNet 2, serão exibidos os 500 melhores jogadores com os melhores resultados de cada um dos quatro modos. Além disso, fora dos jogadores que usam armas específicas com freqüência, o melhor jogador com maior pontuação será anunciado.

Outros pontos importantes:

  • Geralmente é adicionado 1 arma por semana. No futuro, será planejado adicionar vários no início do mês.
  • Atualmente, em Ranked Battles há mais de 20 estágios e 4 modos que podem aparecer aleatóriamente. Se por um lado isso cria uma rica variedade de combinações de estágio e modo, de outro lado, faz com que o intervalo entre as combinações específicas de estágio e treino sejam maiores, dificultando a prática de combinação e treino entre jogadores com nível competitivo maior.
  • A partir do da versão 3.0.0, os estágios que aparecem em cada modo classificado serão restritos a cerca de 8 estágios, sendo que essa seleção mudará mensalmente ao mesmo tempo em que o X Power é reiniciado. A seleção de palco para as partidas regulares (Turf War) e League ficará inalterada com o estado atual.

A própria desenvolvedora deixou um recado final sobre a atualização que expectativa de chegada no final de abril:

“O Rank X chega para fortalecer a base de jogadores no nível competitivo. Esta é uma mudança para as batalhas classificadas, mas muitos outros componentes – como Turf War, Splatfest e Salmon Run – ajudam a formar o “Splatoon 2. Vamos continuar atualizando Splatoon 2 para que continue evoluindo, agradecemos pelo seu apoio contínuo.”

 

você pode gostar também