Spyro Reignited Trilogy é adiado para Novembro

Segundo a produtora o projeto precisa de mais amor e carinho

0

Sem dúvidas Spyro foi um dos maiores clássicos dos games na era do PSOne. Por conta de todo esse afeto dos fãs com a clássica trilogia, a Activision junto com o estúdio Toys for Bob decidiram trazer de volta os três jogos remasterizados ao estilo Crash Bandicoot N’sane Trilogy, sob o título de Spyro Reignited Trilogy.

O jogo estava previsto para ser lançado no mês que vem, Setembro, para todas as plataformas – a versão de Switch foi anunciada um tempo após o anúncio oficial – porém infelizmente um dos gestores da Toys for Bob, Paul Yan, soltou uma nota anunciando a nova data de lançamento que está prevista para o dia 13 de Novembro. Ele também aproveitou para dar explicações sobre o inevitável atraso:

Todos aqui na Toys for Bob estão orgulhosos por trazer de volta a trilogia original de Spyro após todos estes anos. Estamos profundamente dedicados a acertar com estes jogos, por isso decidimos adiar a data de Spyro Reignited Trilogy para 13 de Novembro de 2018.

Esperava mesmo que todos pudessem salvar dragões e tostar Rhynocs mais cedo, mas a trilogia precisa de mais amor e carinho. Em Novembro, quando estiverem explorando Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que todos irão concordar que o tempo extra valeu a pena.

Como visto na declaração não foi dado um motivo concreto para tal atraso. Surgiram especulações na internet a fora de que o atraso se deve a dois fatores: o port para o Switch pode ter demorado mais do que eles esperavam e as críticas levantadas pelo público ao saberem que apenas o primeiro jogo viria na versão física, sendo necessário o download dos outros dois jogos, pode ter corroborado com o adiamento.

 

Fonte Eurogamer
você pode gostar também