Square Enix cria divisão especialmente para desenvolver títulos para Nintendo Switch

Essa linda parceria renderá excelentes títulos exclusivos pro nosso Switch.

0 228 Visualizações

A Square Enix propôs dar muito suporte ao console da Nintendo, e isso não é nenhum segredo. De acordo com Tomoya Asano, executivo de divisão da Square Enix, algo mais pode acontecer.

O site Game Informer teve uma conversa com a equipe da Acquire e da Square Enix sobre  Octopath Traveler, onde Asano disse que a equipe obteve sua própria divisão em Abril. E isso foi decisão interna da empresa, porque de acordo com ele a Square Enix “decidiu que quer se concentrar em títulos originais para o Switch”.

Os produtores estão na expectativa quanto a Octopath Traveller, eles esperam um bom resultado do jogo e atrair fãs, e com isso eles se engajariam de vez no híbrido da grande japonesa. Tomoya diz:

Por favor, escolha o Switch se você quer jogar jogos como o Octopath Traveler. Existem vários outros títulos em que estamos trabalhando atualmente no Switch.

Perguntaram se mais jogos já estavam em desenvolvimento, ou se o futuro da Square Enix na plataforma depende do sucesso da Octopath Traveler, ele esclareceu dizendo:

“Existem vários outros títulos que estamos atualmente trabalhando para o Switch”

Ele ainda pede que aguardemos mais um pouco, que trabalhariam com a Nintendo para trazer novos jogos no futuro.

Bom, a E3 está aí pra isso. É bem provável que vejamos alguns anúncios vindos tanto da Square, quanto da Nintendo, nas suas apresentações. Desejamos que essa parceria dure por muitos anos, e nos traga excelentes títulos exclusivos.

Fonte GameInformer
você pode gostar também