Square Enix pretende priorizar recursos de desenvolvimento para Nintendo Switch

0

Gematsu publicou um artigo apresentando uma série de perguntas e respostas feitas pelo presidente e diretor representativo da Square Enix, Yosuke Matsuda, citando também o Nintendo Switch na priorização e alocação de recursos nos futuros projetos da empresa. Você pode ver tudo abaixo:

P: Onde você pretende priorizar a alocação de seus recursos de desenvolvimento no futuro?

R: Baseamos nossas alocações de recursos de desenvolvimento nos atributos exclusivos de cada plataforma. Em particular, a Nintendo Switch torna mais fácil para nós alavancar nosso catálogo de recursos e expertise, então queremos nos focar e ser pró-ativos na criação de novas IPs e reiniciar títulos passados ​​para essa plataforma.

P: O que você acha da Nintendo Switch, e como você está se aproximando dos esforços de desenvolvimento para isso?

A: o Nintendo Switch está vendo uma rápida aceitação, e agradecemos a chegada de uma plataforma desse tipo. Pretendemos ser proativos em nossos esforços de desenvolvimento, dado que é uma plataforma que se adequa aos títulos médios em que nos destacamos

P: Por que o saldo da sua conta de produção de conteúdo é maior agora do que no final do FY2017 / 3, embora o Dragon Quest XI já tenha sido lançado?

R: Os esforços de desenvolvimento para os principais títulos estão em andamento em nossos estúdios no exterior e no exterior. Faremos anúncios sobre as datas de lançamento desses títulos entre o final de FY2018 / 3 e E3.

P: O que você acha da plataforma Steam para baixar jogos de PC?

A: o Steam tem muitos usuários, mas nossos jogos tendem a se perder entre os muitos títulos que oferece. Como tal, pensamos que é importante orientar os usuários do nosso site de vendas para o Steam.

P: Left Alive foi introduzido em setembro. O que custará desenvolver e qual o posicionamento do título?

R: Queremos transformá-lo em uma marca AAA, mas isso não significa que tenhamos a intenção de dedicar-lhe altos custos de desenvolvimento. Em termos de conteúdo, o jogo será satisfatório sem dúvidas, e é assim que queremos comercializá-lo para os jogadores.

você pode gostar também