Sucesso de Mario+Rabbids faz com que Ubisoft Milão cresça e acredite em futuro brilhante

0 6 Visualizações

Mario + Rabbids não poderia ter sido melhor para Ubisoft. Uma vez que o jogo foi revelado na E3, o game que foi considerado promissor desde o seu inicio. Além de um modelo de apresentação correto o produto final que foi digno do prometido.

Não só o Mario + Rabbids Kingdom Battle foi bem recebido por críticos e jogadores, mas também vendeu muito bem. Logo, é graças a todos esse sucesso que a Ubisoft Milão, desenvolvedora do game, possa ter um futuro brilhante à frente.

O diretor criativo Davide Soliani disse que “Mario + Rabbids foi um divisor de águas para o Ubisoft Milão”. O gerente geral Dario Migliavacca citou:

“Realmente sentimos que, neste momento, todas as estrelas estão bem alinhadas. Acabei de conhecer ontem o meu chefe, o diretor-gerente de todos os estúdios, e realmente sentimos a confiança: a sede, nossa equipe editorial, a Nintendo, outros estúdios, os jogadores, a comunidade. É uma grande alegria. Agora chegamos de oito a dez vezes mais aplicativos do que no passado. Isso é realmente promissor. Temos um plano de crescimento em nossas mentes … Vejo um futuro realmente brilhante à nossa frente “.

Fonte: Andrea Tucci – Linkedin

Dario também citou a importância de construir um jogo de qualidade para garantir a aceitação por parte dos jogadores que estão adquirindo o Switch:

“Vou dizer que este jogo com certeza está abrindo muitas possibilidades. Além disso, o apoio enorme dos jogadores está mudando muitas coisas”.

Migliavacca e Soliani disseram à GamesIndustry que o time espera adicionar 20 pessoas no próximo ano, ou seja, ainda que mais funcionários possam se juntar ao estúdio. Se isso acontecer, eles podem ter que mudar de escritório.

Esse tipo de crescimento, faz com que a própria Nintendo consiga atribuir “carta branca” para desenvolvimento de possíveis novos jogos ou sequências de qualidade para Mario+Rabbids.

Confira nosso review do game aqui.

você pode gostar também