Super Mario Odyssey se torna o jogo mais vendido do Switch

Segundo o último balanço divulgado pela Nintendo, a empresa já conta com 19 milhões de consolas vendidos

3
Imagem relacionada
Super Mario Odyssey (Imagem de acervo)

O bigodudo mais conhecido do mundo permanece na frente dos jogos mais vendidos para o Switch, segundo os últimos dados divulgado pela Nintendo. Depois de destronar as vendas de “Legend of Zelda: Breath of the Wild” (9,32 milhões) com Mario Kart Deluxe (10,35 milhões), o mascote da empresa voltou a brilhar com a aventura do “Super Mario Odyssey” que, atualmente, alcançou a marca de 11,1 milhões de cópias comercializadas.

Além disso, o balanço mais recente da Nintendo trouxe uma informação sobre a presença da marca no mercado e o resultado da aposta no seu mais novo console. Neste ano fiscal, iniciado no mês de abril, cerca de 19,6 milhões de Switch foram comprados em diversos países. A estimativa é chegar na casa dos 20 milhões e, baseado nas últimas entrevistas de alguns dos maiorais da japonesa, a Nintendo guardará o melhor para o fim do ano. Principalmente, com as chegadas de “Pokémon Let’s Go” (Evee e Pikachu) e, claro, “Super Smash Bros Ultimate”.

3DS com tudo!

Mesmo que grande parte das atenções estejam no Switch, o Nintendo 3DS ainda continua com um alto retorno lucrativo. Se o assunto é portátil, o 3DS mandou bem com mais de 72,8 milhões em vendas. A biblioteca da plataforma é outro chamariz, pois, ela ostenta o ”Mario Kart 7” (17,2 milhões), seguido de perto por diversas gerações de Pokémon: X e Y (16,3 milhões), Sun e Moon (16,1 milhões) e Omega Ruby e Alpha Sapphire (14,1 milhões).

Resultado de imagem para mega sceptile omega ruby
Mega evoluções (Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire)

Mas, para você, qual destes consoles tem chamado a sua atenção? Não deixe de participar com os seus comentários no portal do Mundo Nintendo, e compartilhar os conteúdos com outros fãs da marca.

você pode gostar também