Super Mario Run atinge lucratividade superior a 60 milhões de dólares

0

Super Mario Run chegou aos smartphones trazendo os personagens da Nintendo com uma proposta diferente, adotando a mecânica de jogos Runners (corre e desvia). Embora o título tenha sido um sucesso nos downloads, disponível para iOS quanto Android de forma gratuita, o game se mostrou limitado na quantidade de fases e só libera o restante apenas se o usuário pagasse. O resultado disso foi a reclamação de muitos usuários e consequentemente uma receita inicial não tão dentro do esperado.

Entretanto, parece que os números já estão dizendo ao contrário, e de acordo com informações publicadas pela Sensor Tower, Super Mario Run já atingiu a receita superior a US$ 60 milhões, desde o lançamento em 2016.

Dentro os dados 77% da receita do jogo vieram da App Store, motivo que pode ser explicado pelo jogo ter sido lançado seis meses antes em relação ao Google Play. Já no primeiro trimestre de 2018, essa divisão de receita foi alterada drasticamente com a chegada do game na plataforma do Google, alcançando o número de 35% na participação.

A Sensor Tower também cita que estima que aproximadamente 43% de toda a receita é graças aos jogadores dos EUA, enquanto cerca de 17% vem de contas no localizadas no Japão.

Teste agora!

Sabia que o jogo é gratuito e você pode baixar agora mesmo, entretanto ele permite jogar apenas três etapas, que acabam deixando o usuário com um gostinho de quero mais.

Se você quiser dicas de como se dar bem no jogo você pode conferir nosso conteúdo completo abaixo.

MARIO RUN DICAS: MAIS DE 20 DICAS PARA VOCÊ ARRASAR NO GAME!

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também