Super Smash Bros. para Switch pode ser SIM um jogo totalmente novo, confira!

2

Foi revelado oficialmente via Nintendo Direct que um novo Super Smash Bros. está a caminho do Nintendo Switch ainda em 2018.

O vídeo divulgado apresenta uma animação em CGI com o Squid Boy e a Squid Girl da série Splatoon, que foram confirmados como personagens jogáveis ao lado de Mario e Link, de The Legend of Zelda — aparentemente com a vestimenta de Breath of the Wild.

Assista ao trailer de anúncio a seguir:

A discussão que começou nas redes após o anúncio da falta de clareza se o jogo se trata de uma adaptação do título lançado originalmente para Nintendo Wii U ou a criação de um game completamente inédito da franquia.

Porém, em uma análise realizada por nossa equipe, começamos a identificar que o jogo se trata sim de algo totalmente novo.

Outra desenvolvedora?

No final do vídeo, temos a citação da HAL Laboratory, que é uma desenvolvedora de jogos eletrônicos japonesa, considerado um estúdio de desenvolvimento da própria Nintendo e especialista em jogos de Super Smash e Kirby, o que seria totalmente diferente do game lançado para 3DS e Wii U o qual teve desenvolvido e parceria da Bandai Namco.

Acredita-se que o desenvolvimento do título tenha sido iniciado há dois anos, quando Sakurai afirmou à revista Famitsu que estava “dando um tempo para respirar, mas trabalhando em seu novo projeto”. Na época, a equipe trabalhava em novos conteúdos para as versões de Super Smash Bros. de 3DS e WiiU.

Além disso, em um e-mail marketing recebido pela equipe da MundoNintendo agora pouco, o game apresenta ainda mais suspense no título onde é denominado por (working title). É de se estranhar que a Nintendo já poderia ter divulgado a citação DELUXE ou algo do gênero, caso fosse um remaster.

O formato de apresentação e a ausência de gameplay deixa evidente que sim, estamos de frente do desenvolvimento de um novo game, explicando o motivo da demora para a divulgação oficial.

Durante a E3 2018, que acontece em junho, certamente teremos mais notícias sobre o game. E você, ansioso para mais novidades do novo Super Smash? Não deixe de acompanhar a nossa página no Facebook

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Lucas Rinaldi Diz

    Mas é pouquíssimo provável que seja um port…

    1. Vinicius Vidor Diz

      Fala Lucas, também achamos do nosso lado. Mas gerou diversas discussões na internet. Inclusive é bem óbvio. Vamos esperar para ver mais novidades! 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.