Vaza suposta imagem de Pokémon Switch na internet

3

Se há um jogo que temos mais rumores que certezas é Pokémon Switch. Até agora o que sabemos do futuro projeto Game Freak é que o game tem data de lançamento entre 2018 ou até mais tarde.

Entretanto, a fonte que compartilhou esse novo rumor possui também imagens e uma credibilidade consagrada na internet. A mesma já revelou antecipadamente informações dos Pokémon iniciais de Alola, os nomes de Solgaleo e Lunala e várias formas de Lyrancoc.

A suposta imagem vazada mostra o que pode ser considerado a rota 21 da região de Kanto, associando a Cidade de Pallet a outra ilha de Cinnabar, algo visto em FireRed, LeafGreen, HeartGold e SoulSilver.

O reboot pode ser real!

Na imagem é possível ver Pokémon selvagens aparecendo no cenário o que parece ser Magikarp ou Gyarados, enquanto o treinador está cruzando o mapa montado em um Lapras ao mesmo tempo em que um Eevee descansa em sua cabeça, algo que comprovaria as teorias da retomada função dos monstrinhos ficarem fora das Pokébolas, assim como acontecia em Pokémon Yellow, com Pikachu.

Portanto, essa pode ser a primeira imagem do jogo de RPG Pokémon para Nintendo Switch. Embora ainda não seja confirmado, lembramos que você tome suas próprias opiniões sobre essa teoria. Sabemos que existem várias confirmações em toda internet assegurando que o novo jogo será um reboot da série, fazendo uma reinicialização das origens Pokémon e modificando grande parte de sua história conhecida atualmente.

Vamos com calma! Vale lembrar todo o rumor se iniciou antes do primeiro de abril, o que poderia ser uma brincadeira da própria fonte.

No entanto, nada foi confirmado. Continuaremos esperando por notícias oficiais da The Pokémon Company, que assim que forem lançadas estaremos anunciando aqui.

Vale lembrar que algumas semanas atrás citamos que o jogo poderia receber mais notícias em breve. Ainda sobre a data do game a Best Buy Canadá, realizou um cadastro antecipado, onde foi encontrado Pokémon Switch ainda para 2018.

 

você pode gostar também