Tekken 7 poderá vir para Nintendo Switch se houver demanda suficiente

0

A GameSpot conversou recentemente com o diretor de Tekken 7, Katsuhiro Harada e o designer Michael Murray, sobre o jogo. Inevitavelmente, a conversa chegou a uma versão para o Nintendo Switch. A equipe disse que não era uma opção viável no lançamento devido a Unreal Engine 4, mas, se houver demanda suficiente, poderia chegar à plataforma.

Isso inclui uma versão para Nintendo Switch?

Bem, você sabe, é sempre um desafio. Por exemplo, com Tekken 7 usamos a Unreal Engine 4 que nos permitiu primeiro levar o jogo para o PC, algo que nunca fizemos antes. A Unreal Engine foi ótima porque de imediato, conseguimos obter gráficos de grande qualidade, o jogo estava sendo executado com bastante rapidez. Mas não é algo fácil de ser feito. Há muitas coisas que as pessoas não percebem, temos que reprogramar muita coisa para que funcione bem nos consoles atuais. Já o Switch, especialmente no lançamento, não era uma opção viável. Alguns dos componentes principais devem ser tratados pelo motor, então acho que, com o passar do tempo, talvez veremos mais  adaptações do motor no console da Nintendo. Talvez veremos métodos para criar uma versão mais leve do jogo que seja facilmente portátil para essa plataforma. No momento, esse não é necessariamente o caso.

Na verdade, nós realmente não fizemos muita pesquisa sobre o quanto seria necessário para fazer isso, ainda estamos trabalhando na tentativa de abordar certas áreas do jogo para adicionar recursos para as plataformas atuais.

Portanto, nem mesmo estamos cientes de quantas pessoas realmente querem uma versão Switch do jogo. Compreendemos o apelo lá, podendo levá-lo a qualquer lugar com você, esse é um recurso impressionante. Mas no momento não estamos em condições de fazer isso. Como dissemos, não sabemos se os fãs querem Tekken 7 no Switch. Seria uma boa se os fãs começassem dizendo: “Ei, isso é algo que eu realmente quero.” E nós da Bandai Namco iremos decidir, mas quem sabe? No momento, nada planejado.

você pode gostar também