The Banner Saga chegará ao Nintendo Switch

O game parece ser bem interessante.

0 83 Visualizações

Uma empresa independente de desenvolvimento de jogos, Stoic, revela que  o jogo de estratégia RPG indie The Banner Saga está chegando à eShop do Switch em 17 de maio.

O Banner Saga é uma aventura Viking single-player, em que a escolha do jogador em conversas e combates determina o resultado da história, assim como a sobrevivência de toda uma civilização. O jogo apresenta um sistema de combate tático único, incrível animação e arte 2D, e personagens cativantes.

O primeiro jogo da série estreou em Janeiro de 2014, até o momento são 2 títulos, e a promessa é que um terceiro está a caminho. Os dois primeiros jogos estão disponíveis em outras plataformas, porém a empresa responsável pela distribuição está mirando no público da Nintendo. O Gerente Geral da Versus Evil – distribuidora – disse:

“Lançar The Banner Saga no Nintendo Switch é um momento especial para nós, pois nos preparamos em 2018 para entrar no terceiro e último capítulo da série, nada mais justo que darmos aos jogadores da Nintendo a oportunidade de aproveitar onde essa premiada saga Viking começa.”

Abaixo você confere algumas imagens dos game anteriores e o trailer do The Banner Saga 3 :

 

 

 

Fonte Nintendo Life
você pode gostar também