THQ Nordic não estará na E3 2018 devido ao evento da Copa do Mundo

Oi? Prioridades, né minha gente!

0 61 Visualizações

THQ Nordic, uma das produtoras que têm dado bom suporte de títulos ao Nintendo Switch, anunciou que não estará presente durante a E3 2018. Por meio de nota, a companhia comunicou que ao invés disso ficará na Áustria assistindo à Copa do Mundo da FIFA 2018.

A publisher THQ Nordic uma das produtoras que têm dado bom suporte de títulos ao Nintendo Switch, anunciou que não estará presente durante a E3 2018, que acontece entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O motivo? Aparentemente a equipe austríaca estará muito ocupada tomando cerveja e assistindo à Copa do Mundo da FIFA, que acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho, na Rússia.

“É com grande pesar que a THQ Nordic deve informar que não poderemos perder um único momento deste grande evento esportivo”, afirmou a companhia em seu site oficial. “Portanto, seremos forçados a ficar em nossos adoráveis jardins de cerveja vienenses, soprando espuma, assistindo ao futebol e a uma ou duas conferências de imprensa legais no Twitch (estamos falando de você, Devolver)”.

Com sua ausência no evento, a empresa informou que seus futuros títulos como Darksiders III, Biomutant, Fade to Silence, Wreckfest, além de jogos não anunciados deverão aparecer durante a Gamescon 2018 na Alemanha, e posteriormente no PAX West 2018 em Seatle.

você pode gostar também