Unreal Engine recebe atualizações e facilita desenvolvimento para Nintendo Switch

Agora podemos esperar melhorias nos próximos jogos também.

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Unreal Engine é um dos motores gráficos mais usados, pertencente à Epic Games, ele é considerado um dos mais avançados existentes na indústria. Ele é a base de uma grande variedade de jogos feitos para varias plataformas, e o mais importante, tem suporte nativo para o Nintendo Switch.

Recentemente, a Epic lançou uma nova atualização para os desenvolvedores, a versão atual da engine é 4.20. Ela inclui melhorias diversas, mas iremos destacar as que vieram para o Nintendo Switch.

  • Suporte para Resolução Dinâmica e Upsampling Temporal ( técnica de renderização )
  • Sincronização de quadro de baixa latência para processo de entrada do Controle
  • Otimizações significativas de processamento de CPU
  • Melhorias no Threading ( sequências de ações a ser executadas pelo programa )
  • Melhor Compressão de Textura
  • Suporte para Memory Profiling ( otimização de uso de memoria nos programas )
  • Suporte Backbuffer ( sistema de “carregamento” de imagens/frames ) para 1080p, enquanto no Dock

Com isso sabemos que o desenvolvimento para o Switch usando a Unreal Engine 4 será facilitado, o que pode indicar uma melhora significativa nos próximos jogos e/ou atualizações. A maioria dos termos são técnicos, ou seja, de entendimento dos desenvolvedores, mas tentamos explicar brevemente.

Fonte NintendoEnthusiast
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