Urban Trial Playground chega 5 de abril para Nintendo Switch

0 8 Visualizações

Os jogos Urban Trial, que já apareceram na 3DS, venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Hoje, o desenvolvedor Tate Multimedia anunciou a próxima entrada na franquia que será exclusiva da Switch.

Urban Trial Playground chegará na eShop dia 5 de abril. O título de corrida contará com as praias ensolaradas e coloridas da Califórnia.

Pela primeira vez, os controles do freio dianteiro e traseiro serão incluídos. Os jogadores serão capazes de realizar paradas e flips frontais, bem como realizar os combos mais loucos e longos.

Urban Trial Playground apresenta modos Freestyle e Time Trial com sistema de classificações online. O jogo também permitirá que você se desafie no modo Ghost, onde você pode visualizar suas melhores corridas e tentar vencê-las aperfeiçoando rotas diferentes e mais rápidas ou executando manobras ainda mais loucas.

O Urban Trial Playground também possui mais de 50 níveis, cinco motos customizáveis ​​e suporte para o multiplayer local de dois jogadores nos modos Time Trial e Tag.

Confira ao anúncio do trailer do Urban Trial Playground abaixo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.