Vazam possíveis novos personagens em Super Smash Bros. Ultimate

0

Se Super Smash Bros. Ultimate pode ser considerado o maior jogo de luta dentre a sua absurda quantidade de personagens nele existente, saiba que o game pode estar recebendo ainda mais personagens em breve.

O minerador de dados jam1garner, encontrou no código de Super Smash Bros. Ultimate os personagens de DLC que chegarão no futuro, o que inclui personagens de Dragon Quest, Ninja Gaiden e até Minecraft.

Sabemos que, até o momento, Piranha Plant e Joker (de Persona 5) estão confirmados. Entretanto, foi encontrado Ercdrick de Dragon Quest (herói lendário da série), Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden, Steve de Minecraft e o Marine (protagonista) de Doom, podendo até mesmo Rayman ou Heihachi chegaram ao jogo da Nintendo.

A confirmação foi publicada via tweet:

Durante a análise do código foi descoberto uma menção para o codinome “Brave”. Sendo o herói de Dragon Quest referenciado como Hero, mas no Japão é Yusha, que em sua tradução direta se tornaria Brave. Além disso, os próprios mineradores acreditam que a Erdrick receberia skins de personagens de Dragon Quest X e XI.

Para deixar as coisas ainda mais interessantes, demais personagens também poderiam ter skins, como Steve de Minecraft (com Alex e Master Chief, o que seria bem difícil) e Marine (que teria a skin de Doomguy de 64).

Ainda sim, vale destacar que tudo ainda é especulação e itens no código pode ser alterados durante uma próxima atualização. Mas que a descoberta é no mínimo, interessante isso não podemos deixar de concordar

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo exclusivo para Nintendo Switch.

você pode gostar também