VAZOU! Trailer de Paladins Switch mostra chegada no dia 12 de junho

O game terá suporte cross-play com outras plataformas ainda não especificadas

1

Ontem pelo Facebook citamos que o arquivo de atualização da eShop já mostrava Paladins como um jogo de chegada no Nintendo Switch! O que aparenta foi que a inclusão aconteceu na subida da nova estruturação de layout da eShop e bastava a Nintendo “ativar” o jogo que ele estaria disponível.

Hoje pela manha vídeo vazou e acabamos por confirmar a data de lançamento para o dia 12 de junho, casualmente o mesmo dia da apresentação da Direct Nintendo.

Ou seja, fica óbvio que o jogo será liberado após o término da conferência. Vale lembrar que exatamente o mesmo comportamento está presente em Fornite, e ele deve ser liberado no final da conferência também.

Uma versão free-to-play do jogo será liberada mais pro final do ano, essa versão do dia 12 será a Founder’s Pack e irá custar £24.99 na Europa (ainda não revelaram o valor nas Américas) que permite early acces ao jogo e possui itens exclusivos.

O shooter Paladins, desenvolvido pela Hi-Rez Studios, de Smite, o game lembra bastante Overwatch em estrutura e personalidade. A promessa é a de uma versão portátil do jogo que rode a 60 quadros por segundo. Além disso, para alegria de muitos o game terá cross-play com outras plataformas ainda não especificadas.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Felipe Rodrigues Diz

    Comprei e joguei ontem, bem divertido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.