Versão do Mario Bros clássico terá modo online no Switch

Nintendo anuncia novo modo de co-op através das redes sociais

0

O game clássico do ‘Mario Bros.’ deverá chegar ao Switch com um novo modo online. A informação foi divulgada através do Twitter oficial da Nintendo, durante a tarde desta terça-feira, 4. Segundo a empresa, os jogadores terão a opção de um cooperativo inusitado, mas não explicou com detalhes de como isto funcionará neste relançamento.

Inicialmente publicado para o Fliperama, em 1983, a versão de árcade de ‘Mario Bros.’  já deu as caras em outros consoles como o Nintendo Wii, 3DS e o Wii U. Assim como também foi adaptado em forma de minigame na série Super Mario Advanced (GBA).

Imagem de divulgação.

A previsão é de que o jogo estará disponível na segunda quinzena de setembro. Para se divertir, os fãs deverão adquiri-lo através do serviço do Nintendo Switch Online. Além disso, outros títulos tradicionais de sucesso serão disponibilizados gratuitamente. Entre eles o ‘Donkey Kong’, ‘Super Mario Bros. 3’ e ‘The Legendo of Zelda’, para a alegria de quem sente saudades das vanguardas dos jogos eletrônicos.

Vale lembrar que a Nintendo tem planos para outras franquias clássicas, que ressurgirão com  opções de jogatina online e até a inclusão do recurso de chat por voz.

você pode gostar também