Warframe é anunciado oficialmente para Nintendo Switch

0

Warframe será lançado para o Nintendo Switch. A desenvolvedora Digital Extremes realizou o anúncio agora pouco durante o evento da TennoCon 2018. A responsável pelo port do jogo será a Panic Button, a mesma que de Wolfenstein II: The New Colossus e Doom, então você pode esperar muita qualidade da versão do Nintendo Switch.

Para quem não conhece, Warframe é um jogo gratuito com foco no modo cooperativo online. Um game de tiro e ação que chegou primeiro no PC e ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One posteriormente. Sabemos que o game continuará gratuito no Switch, mas ainda não foi divulgada a sua data de lançamento.

Conheça mais sobre o jogo através da descrição abaixo:

Warframe é um jogo de ação free-to-play online em um mundo de ficção científica. Acompanhe os seus amigos em ataques jogar vs inimigos através do sistema solar e maximize os poderes dos Warframes. Permaneça sozinho ou lute junto contra inimigos que ameaçam o seu mundo.

Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram à antiga guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez.

Os Grineer – com os seus vastos exércitos – estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando a raça Tenno para um lugar antigo. Eles convocaram você.

Deixe que Lotus te oriente. Ela te salvou da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. Os Grineer irão lhe encontrar e você deve estar preparado. Lotus irá lhe ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para desbloquear os seus poderes.

Venha Tenno! Junte-se à guerra.

Além disso você pode conferir o trailer do anúncio para o console da Nintendo:

você pode gostar também