Warriors Orochi 4 confirma versão americana e divulga imagens do gameplay

Não será só no Japão que teremos esse grande título

0

A Koei Tecmo abriu o site oficial do Warriors Orochi 4. Graças a isso, temos a confirmação de que a versão do Switch será lançada não apenas para Japão mas também para a América do Norte quanto na Europa. O site também forneceu os primeiros detalhes oficiais além de capturas de tela. Os detalhes você pode conferir abaixo:

A história

Os heróis são a chave para resolver a situação misteriosa para retornar o mundo ao seu estado normal. Ao total, são oito “pulseiras” que possuem um grande poder. Em busca das mesmas, os heróis acabam se enfrentando colidem uns contra os outros com suas convicções e histórias individuais.

Em pouco tempo, torna-se evidente que Zeus, o rei dos deuses do Monte Olimpo, está por trás disso. Qual é o seu objetivo na reconstrução deste mundo paralelo em que os heróis lutaram contra Orochi? Para resolver este mistério, os heróis decidem se unir e lutar contra os deuses.

Personagens e suas magias

Escolha entre 170 caracteres! Heróis se reúnem dos universos Samurai Warriors e Dynasty Warriors. “Sacred Treasures”, habilitados por um poder milagroso, permitem que personagens evoquem ataques mágicos!

Abaixo você pode conferir uma galeria com diversas screenshots diretas do gameplay:

 

Fonte Koei Tecmo América
você pode gostar também