Wasteland 2: Director’s Cut, divulgadas algumas melhorias em relação ao original

Resumo de algumas melhorias. O jogo chega em Agosto.

0

Wasteland 2: Director’s Cut , um RPG pós-apocalíptico da inXile Entertainment que está chegando ao console da Nintendo em Agosto. Ele é uma versão melhorada do jogo original com várias melhorias e adições.

Agora o jogador pode – ao invés de procurar chave – quebrar e arrombar portas, ou explodi-la. Há também tomadas de decisões que trarão consequências, a curto ou longo prazo , “alterando para sempre a vida daqueles que estão na terra devastada “.Mas não acaba por aí, também tem centenas de personagens personalizáveis, com milhares de variações nas aparências e mais de 150 armas.

Há o que os criadores chamam de Perks & Quirks, traços de personalidade especiais que os jogadores podem usar para dar aos seus personagens ainda mais vida, com seus próprios bônus exclusivos e desvantagens. E também, Precision Strikes, onde você pode atirar para debilitar um inimigo, “crie uma estratégia de batalha, ou exploda tudo “.

De acordo com a desenvolvedora, foram adicionadas mais de 8.000 linhas de novas caixas de diálogo. Você já conhecia o jogo ?

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também