Yomawari: The Long Night Collection chega ao Switch em Outubro

"A escuridão não é lugar para ficar sozinho"

0 74 Visualizações

A NIS America anunciou o Yomawari: The Long Night Collection, uma compilação de dois títulos kawaii [fofo] e assustadores Yomawari: Night Alone e Yomawari: Midnight Shadows. A coleção será lançada na América do Norte em 30 de outubro, e na Europa em 26 de outubro. O jogo ganhará uma versão limitada com alguns brindes.

Yomawari: Night Alone

Lançado em 29 de Outubro de 2015 para PlayStation Vita e PC, o jogo conta a história de uma jovem que está passeando com seu cachorro Poro pela cidade ao entardecer quando um trágico acidente acontece com seu cão. A irmã da garota manda que ela fique em casa enquanto sai para procurar o cachorro. O tempo passa e ficando impaciente, a menina decide procurar sua irmã e seu cachorro desaparecidos. Mas quando ela pisa fora, ela percebe que esta não é a mesma cidade. A escuridão tornou a cidade desconhecida, e ela parece estar completamente sozinha… exceto por espíritos que a perseguem.

 

Yomawari: Midnight Shadows

Este por sinal lançou em Agosto de 2017, no dia 24, só que além das plataformas do seu antecessor ele também fez estréia no PlayStation 4.

A histórica começa quando as férias de verão terminam, duas meninas visitam uma clareira na montanha para assistir aos fogos de artifício da noite. Quando a noite cai e os fogos de artifício terminam, sua cidade natal fica envolta em escuridão. Ao voltar para casa, algo ataca das sombras, e as duas meninas se perdem no escuro. Separadas, as meninas devem se preparar para os terrores da noite, e enfrentar as trevas para se encontrarem e voltarem para casa.

 

Yomawari: The Long Night Collection Edição Limitada

A loja on-line da NIS America começou a fazer a pré-venda para Yomawari: The Long Night Collection Edição Limitada, vendida exclusivamente na loja oficial, e custa por volta de $54,99. A versão inclui:

  • Yomawari: A Coleção Long Night para Nintendo Switch
  • Livro de Arte Oficial
  • Meninas Perdidas Pin Set
  • Pôster frente e verso
  • Caixa de Colecionador

 

As lendas urbanas ganham vida em Yomawari: Night Alone e Yomawari: Midnight Shadows, agora em um único título! Yomawari: A Long Night Collection combina dois títulos arrepiantes sobre os horrores do que se esconde nos cantos da nossa consciência. Assuma o controle das jovens protagonistas enquanto elas navegam em um bairro tranquilo que é familiar e ao mesmo tempo inquietante, presas em uma noite que se recusa a terminar. E agora, no Nintendo Switch, você pode experimentar esses contos distorcidos na tela grande ou em qualquer lugar. Mas não se esqueça, a escuridão não é lugar para ficar sozinho …

 

De fofo o jogo só tem a arte das personagens, ele promete passar alguns sustos básicos nos jogadores – depende, se o jogador é acostumado com jogos do tipo horror não haverá problema. O que achou do dos jogos?

Fonte NintendoSoup
você pode gostar também