Yonder: The Cloud Catcher Chronicles chega 17 de maio no Switch

O formato físico do game chega em Junho!

0

Prideful Sloth divulgou a data de lançamento para o Yonder: The Cloud Catcher Chronicles no Switch. O jogo que traz opiniões bem positivas de quem já jogou, traz conceitos de Zelda e também de Stardew Valley para dentro de um único universo: Exploração, aventura e cultivo. A versão digital do game sairá primeira e será lançada no dia 17 de maio. A versão física chega 12 de junho na América do Norte e 15 de junho na Europa / Austrália.

Sobre o game

O game conta a história de um naufrágio que acontece devido a uma tempestade inesperada, seu jovem herói ou heroína logo descobre que estão na maravilhosa ilha de Gemea. Enquanto se refugia em uma caverna, um duende mágico explica que a beleza natural da terra está contaminada por uma estranha substância escura chamada Murk. Com o sprite ao seu lado, cabe a você limpar a terra e ajudar os habitantes da cidade e ganhar sua confiança. Cuide de sua casa, utilize do artesanato, cozinhe, colete e pesque para restaurar a terra à sua antiga glória!

Passeie por grandes florestas, picos resplandecentes e praias arejadas para fazer amizade com os aldeões e os adoráveis ​​animais de Gemea. Explore 8 biomas com ciclos de tempo, noite e clima. Com diversas missões para ajudá-lo a conquistar seu lugar na ilha, além de diversos outros segredos para descobrir.

O game custará 29,99 dólares digitalmente pela eShop e 40 dólares na versão física.

você pode gostar também